Dragon Ball Z, GT e AF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser um guerreiro muito poderoso
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 6 em Qua Fev 14, 2024 11:44 am
Top dos mais postadores
Vitinhuu
Explicando Golpes  Vote_lcapExplicando Golpes  Voting_barExplicando Golpes  Vote_rcap 
evil_mattheus
Explicando Golpes  Vote_lcapExplicando Golpes  Voting_barExplicando Golpes  Vote_rcap 
bbeneduzib
Explicando Golpes  Vote_lcapExplicando Golpes  Voting_barExplicando Golpes  Vote_rcap 
Ultra Mega Gogeta
Explicando Golpes  Vote_lcapExplicando Golpes  Voting_barExplicando Golpes  Vote_rcap 
sdtarli
Explicando Golpes  Vote_lcapExplicando Golpes  Voting_barExplicando Golpes  Vote_rcap 
Horário
Nosso banner
Explicando Golpes  Banner10
Parceiros
Explicando Golpes  Anigif17 Explicando Golpes  Anigif11 Explicando Golpes  Anigif15
Top 30

 

 Explicando Golpes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinhuu
Admin
Admin
Vitinhuu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/06/2011

Explicando Golpes  Empty
MensagemAssunto: Explicando Golpes    Explicando Golpes  Icon_minitime1Sex Jul 08, 2011 2:25 pm

Atenção: não copiar imagens eu só estou a postando pq é do lançar dados
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
Os Golpes São 5, "Golpe Com Sucesso,Golpe Falhou,Golpe Crítico, Defesa e Golpe Duplo".
Aqui Explicarei O Que Cada Um Faz:

Golpe Com Sucesso: O Golpe Com Sucesso Dá O Dano Normal de Seu Golpe No Inimigo, Mas Se O Oponente Tiver Defesa Saírá A Menos.
Explicando Golpes  Golpe_10

Golpe Falhou: O Golpe Falhou Quer Dizer Que O Oponente Esquivou de Seu Golpe.
Explicando Golpes  Golpe_11

Golpe Crítico: Quer Dizer Que O Golpe Deu Mais do Que O Normal, Técnicamente Falando Ele Aumenta Em 2 Vezes Exemplo: O Meu Socos Espírituais de 30 de Dano Dá Um Golpe Crítico Então Aumenta Em 2 Vezes Então Ele Vai Para Um Dano de 60 Mas Será Diminuido Pela Técnica Ou Defesa do Oponente Se Ele Possuir.
Explicando Golpes  Golpe_12

Golpe Duplo: Quer Dizer Que O Dano Vai Para Os Dois Lutadores Só Que Diminuido Em 3 Vezes Exemplo: Uso Meu Socos Espírituais de 30 de Dano e O Outro Dragão de Fogo de 30 de Dano Também, O Resultado É Golpe Duplo Então Os Dois Perdem 10 de Vida.
Explicando Golpes  Golpe_13

Defesa: vc defende os ataques dos adversários e o ataque do seu inimigo subtrai pela sua defesa e dai é o seu dano recebido
Explicando Golpes  Defesa10
Bom Espero Que Vocês Agora Entendam Melhor Nosso Sistema do Lançar Dados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzwars.directorioforuns.com
 
Explicando Golpes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicando Exp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z, GT e AF :: Bem Vindo :: Regras do Forum-
Ir para: