Dragon Ball Z, GT e AF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser um guerreiro muito poderoso
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Menu
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 6 em Qua Fev 14, 2024 11:44 am
Top dos mais postadores
Vitinhuu
Hospital Geral do Fórum Vote_lcapHospital Geral do Fórum Voting_barHospital Geral do Fórum Vote_rcap 
evil_mattheus
Hospital Geral do Fórum Vote_lcapHospital Geral do Fórum Voting_barHospital Geral do Fórum Vote_rcap 
bbeneduzib
Hospital Geral do Fórum Vote_lcapHospital Geral do Fórum Voting_barHospital Geral do Fórum Vote_rcap 
Ultra Mega Gogeta
Hospital Geral do Fórum Vote_lcapHospital Geral do Fórum Voting_barHospital Geral do Fórum Vote_rcap 
sdtarli
Hospital Geral do Fórum Vote_lcapHospital Geral do Fórum Voting_barHospital Geral do Fórum Vote_rcap 
Horário
Nosso banner
Hospital Geral do Fórum Banner10
Parceiros
Hospital Geral do Fórum Anigif17 Hospital Geral do Fórum Anigif11 Hospital Geral do Fórum Anigif15
Top 30

 

 Hospital Geral do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitinhuu
Admin
Admin
Vitinhuu


Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/06/2011

Hospital Geral do Fórum Empty
MensagemAssunto: Hospital Geral do Fórum   Hospital Geral do Fórum Icon_minitime1Sáb Jun 25, 2011 2:12 am

Caso você tenha se machucado em combate, para repor sua vida e Ki você deve vir ao hospital.

Como eu me curo aqui?

Bom Você Terá Que Falar Como Se Machucou E O Administrador Avaliará Quanto Custará O Exame e A Recuperação Então O Dinheiro Cobrado Será Removido Da Sua Ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballzwars.directorioforuns.com
 
Hospital Geral do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Z, GT e AF :: Locais :: Hospital-
Ir para: